segunda-feira, 16 de junho de 2008

Umbrella - versão acústica

Talvez por ter boas lembranças da minha adolescência, ainda me interesso pelas músicas que fazem sucesso com os jovens.
Gosto de algumas músicas da Avril Lavigne, Britney Spears e Rihanna, por exemplo. Admito que alterno rádios pop com rádio de notícias, sem nenhum peso de consciência e não me sinto tão "tiozão".
Vou ter que me entregar e confessar que andei meio cansado de escutar músicas blockbuster e andei sintonizando a Alpha FM (101,7 MHz).
Fiquei surpreso quando começou uma introdução com violão e, de repente, comecei a escutar uma Rihanna um pouco diferente cantar a música Umbrella.
Fiquei fã deste lado oculto da cantora pop. Será que ela tem algum álbum acústico escondido no submundo da música de bom gosto?
Aproveitei um tempinho de descanso e "googlei"...
Descobri que não é a Rihanna e até consegui baixar o mp3. O nome da cantora é Marie Digby e a música é muito legal.
Pena que eu não sei colocar no blog para divulgar. Se alguém souber me ensinar como deixar aqui, sem caracterizar pirataria, eu agradeço.

----- Editado em 03/01/2014 ------------------

Agora eu sei colocar o link.... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

fiquei curiosa pra conhecer essa versão.

Marco Yamamoto disse...

eu baixei aqui
http://www.4shared.com/file/50855413/8d6cb919/09-marie_digby-umbrella.html

espero que goste

Anônimo disse...

já ouvindo aqui!

gostei mais do que a versão original...
brigadê!