Hoje eu tive uma reunião ao lado do Teatro Municipal de São Paulo. Como sempre, trânsito de São Paulo estava super congestinado e eu cheguei com quase uma hora de atraso.
Estacionei no Shopping Light e percebi que estava sem dinheiro e com vontade de ir ao banheiro. Perguntei ao manobrista onde existiam caixas eletrônicos e ele me orientou a ir ao terceiro andar.
Peguei o elevador e, ao descer no terceiro andar, vi a placa indicando os toaletes. Talvez por ser uma característica do meu caráter, priorizei minhas necessidades fisiológicas em detrimento das financeiras e segui em direção ao toalete. Quando cheguei fiquei confuso, me deparei com uma catraca guardada por um segurança estilo "homens de preto" e com radio na mão.
Disfarcei e fui ao caixa eletrônico para sacar dinheiro e recompor minhas idéias sobre o que fazer. Dinheiro sacado, resolvi encarar o segurança e perguntar se aquele toalete era de uso exclusivo de funcionários.
Ele, com a cara muito séria, me respondeu que o uso do banheiro era cobrado e custava R$ 0,50. Saquei rapidamente meu dinheiro e paguei pelo meu alívio.
Já dentro do banheiro, me percebi que ele havia esquecido de me perguntar se eu queria a promoção N° 1 ou N° 2, da mesma forma que um famoso fast food.
Bom final de semana aos raríssimos leitores deste blog.
2 comentários:
antigamente os guardiães dos sanitários eram tiozinhos e tiazinhas, chegava a ser fofo.
mas segurança troncudo? meio exagerado, né?
Sabe que é uma boa idéia. Uma nova frente de trabalho para a terceira idade.
Deixem os troncudos para shows e baladas.
Postar um comentário