sexta-feira, 16 de maio de 2008

Rede sem fio de graça é igual goiaba roubada

Estou em Santos, esperando uma reunião que vai acontecer daqui a 30 minutos... O escritório ainda não está montado, estamos sem telefone e muito menos Internet.
Liguei meu notebook apenas para passar o tempo e olhar alguns relatórios.

Neste curto espaço de tempo, acabei mudando um pouco o péssimo conceito que eu tinha do Windows Vista. Apesar da eterna lentidão e dos travamentos, ele fica buscando redes sem fio o tempo todo. Se a rede sem fio tem senha, ele fica na dele e não faz nada. Mas se ele encontra uma rede sem senha conecta-se a ela sem cerimônia nenhuma e, quando percebemos, estamos recebendo e-mails de forma mágica e inocente...

Nesta hora, dei uma de político de Brasília. Eu não sabia de nada e ele tomou decisões por conta própria. Se eu estou tirando alguma vantagem com isso, foi sem intenção e de forma inocente... Se eu for convocado por alguma CPI do Wireless, vou poder garantir que não tenho culpa de nada e o único responsável é Sr. Bill Gates.

Enquanto isto, eu vou aproveitando para postar neste récem inaugurado blog...

Isto me lembra o personagem Chico Bento... para ele, goiaba roubada era mais gostosa
Eu já acho mais divertido blogar com wireless "roubada" do vizinho....

Nenhum comentário: