quinta-feira, 29 de maio de 2008

*O clima mudou como muda o meu humor...

Novamente acordei com um sol amistoso e aquele céu alaranjado, que anuncia mais um dia bonito em nossas vidas. Levei meu filhos na escola, depois minha esposa ao Metrô e voltei para casa.

Saí novamente as 10:00am, sem blusa e com a imagem do sol ainda na minha mente. Agora, olhando pela janela do escritório, vejo que vou passar por um final de dia desconfrortável. O tempo está virando e eu só termino a minha jornada depois das 23 horas... Sem blusa e provavelmente passando frio...

Ainda bem que não deixei meu carro no lava-rápido...

*Pensei melhor e mudei o título do post. Melhor reconhecer os erros e corrigir por conta própria.

Mais uma foto do amanhecer, pela janela do meu apartamento. Com a mudança de clima, esta série de 3 fotos acaba hoje. Amanhã a previsão é de chuva.

Nenhum comentário: