terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leitão a pururuca - Tempero das gerais

Eu preciso ir urgente na igreja para me confessar porque hoje eu pequei. Cometi um dos sete pecados capitais, o da gula.

Lógico que a culpa não foi totalmente minha porque quem teve esta idéia foi meu chefe. Foi ele quem me obrigou a dividir um leitão a pururuca, que serve bem três pessoas, em dois.

Confesso que, apesar da coação, eu senti um enorme prazer ao morder aquela casquinha crocante, bem temperadinha e regada a sumo de limão. Confesso que me entreguei aos sabores do tutu mineiro, do arroz e da couve que acompanhavam os nacos pecaminosos.

No final, até consegui manter a linha e recusei a sobremesa. Acredito que isto vai me economizar algumas orações de penitência.

Local do crime: Tempero das Gerais

Leitão a pururuca: R$ 63,90 (para 3 pessoas e sem bebidas e serviço incluso)

Nenhum comentário: