terça-feira, 19 de agosto de 2008

Horário eleitoral gratuíto

Hoje começou aquela velha chatice do horário eleitoral gratuíto.Eu nunca fui fã deste tipo de coisa, mas dizem que é bom para democracia.

No cumprimento das minhas obrigações democráticas, tentei escutar durante alguns minutos e vi que nada mudou naquele show de horrores radiofônicos.

Tem uns doidos gritando como se estivessem falando de cima de um caminhão de som, uma mulher tentando ganhar votos fazendo voz de sexofone, outro com o slogan político-cabeça "corintiano vota em corintiano" (este já perdeu o meu voto), entre outras mensagens aberrações.

Até tentei guardar alguns nomes para ilustrar este post, mas acabei esquecendo no caminho entre o carro e elevador. O estranho é que estou com a sensação de que não perdi muita coisa.
--------------
[postado pelo celular]

3 comentários:

mano maya kosha disse...

é solidamente algo que oscila entre se informar, e se divertir ... depende de como encarar, e de como aturar !!!

Anônimo disse...

eu não acompanho, mas já sei em quem votarei, então tá limpo. LOL!

Bel Humenhuk. disse...

Ora, não veja isso com esse olhar pessimista [leia-se 'realista']... horário eleitoral é uma das coisas mais engraçadas que existem, porque é um show de bizarrices patéticas. Divirta-se!