quinta-feira, 31 de julho de 2008

Galeto - Chiado da costela

Resolvi organizar meus posts de comida de outra forma. Vou colocar o nome do prato no início e o nome do restaurante em seguida, desta forma posso tentar organizar estes posts no menu direito do blog.

Ando freqüentando um restaurante chamado "Chiado da Costela", localizado perto do escritório onde trabalho. A estrela principal da casa, como o próprio nome diz, é a costela de ripa. Mas vou deixar para descrever esta maravilha na próxima oportunidade. Hoje eu vou comentar do prato que degustei hoje: Galeto.

Galeto, prá mim, tem que ser magrinho, apresentar uma camada fina de carne com uma casquinha torradinha e crocante. Exatamente como chegou o meu galetinho de hoje. Nada de frango comum fantasiado de galeto.

Este prato permite a escolha de três acompanhamentos e eu elegi o tradicional feijão com arroz, junto com uma saladinha de rúcula. Tudo bem feitinho e na medida certa.

O ambiente simpático e o serviço atencioso deixaram o prato ainda mais saboroso. Considerei o preço justo.

-------------------------------------------------------------

1/2 Galeto com 3 acompanhamentos: R$ 17,00 (bebidas e taxa de serviço não incluídos)
Nota: 8,0

Chiado da Costela
Rua Roque Petrella, 325
Brooklin - São Paulo - SP
Tel: (11)5533-4309

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, meu pai, eu sofro pra sublimar a tal da fome noturna ao ler posts asim...

Marco Yamamoto disse...

Vou judiar mais de vc... rs
tenho um post guardado sobre bacalhau com batatas...

obrigado pelas visitas e um forte abraço

Anônimo disse...

Se voce conhece pastel, sabera' que o de alho porro' e' um dos melhores. O Chiado da Costela faz o melhor que ja' comi. Acompanhado de batida de maracuja' (com fruta real) e' priceless...

oProfeTa! disse...

A comida é muito boa! Mas o atendimento, principalmente do dono, não convém. Estávamos em 6 pessoas e pedimos 2 pratos para dividirmos, mas o dono achou ruim e nos desrespeitou na hora de pagar, pois o prato para duas pessoas não pode ser dividido por 3 na mesa!! :-/

Pena!