quinta-feira, 10 de julho de 2008

Continuando com Umbrella Acústico

Eu já postei sobre a música "Umbrella", na versão acústica, que eu achava que era interpretada pela Rihanna, mas na verdade era da Marié Digby.

Uns dias atrás eu achei um site da Marié no MySpace e até havia achado o site simpático pela simplicidade e pelo improviso, chegando na fronteira do tosco de tão amador.

Hoje eu dei uma passada no link e vi que ele foi totalmente remodelado, ficando com uma aparência bem mais profissional e já existe um álbum dela disponível para venda no iTunes.

Passei a tarde trabalhando ao som do álbum dela e gostei, pena que o iTunes não aceita cadastro de compradores no Brasil.

Com esta experiência com a Marié Digby, estou achando que é questão de tempo para a Internet minar de vez o poder das gravadoras tradicionais. Vão começar a aparecer popstars que vão ser crias exclusivas da net.

Vejam o site: http://www.myspace.com/mariedigby

2 comentários:

Anônimo disse...

a dica da marié digby foi tão boa!!

já está na coluna "eu ouço" no pdubt.

Marco Yamamoto disse...

Sério? Vou procurar no seu blog.

Eu tentei comprar o álbum e o vídeo dela no iTunes, mas não consigo me cadastrar como comprador (do Brasil).

Será que existe alguma alternativa?