segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Blog vidente

Prezadas(os),

A visão está tão forte que eu vou ter que abrir o jogo e confessar que tenho o dom da premonição. Minha bola de fibra de carbono, porque bola de cristal é coisa do passado, está me revelando três acontecimentos no curto, médio e longo prazo.

- Minha previsão de curto prazo: o Brasil vai ter menos medalhas que em Atenas 2004. Nem vou discutir políticas de apoio ao esporte e educação porque todos estão cansados de saber.

- Previsão de médio prazo: A Martaxa Suplicy leva no primeiro turno ou, na pior das hipóteses, no segundo. Perceberam a minha "sabonetada tucana" para não comprometer minha previsão? É esta mesma indecisão que está facilitando a vida da dita cuja nas eleições de São Paulo.

- Previsão de longo prazo: não façam prestações que entrem em 2009. Do jeito que os noticiários econômicos andam, a coisa pode estar feia no ano que vem. As olimpíadas e, depois as eleições, estão disfarçando uma enxurrada de notícias ruins que podem culminar em um péssimo 2009.

Depois que estas previsões "nostradâmicas" se confirmarem, este blog vai abrir uma área paga, lógico, para previsões individuais sobre amor, dinheiro, saúde e outros temas que atormentam a existência humana.

Ass: Nostradamus Maionesus

2 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que eu acredito nestas suas previsões.
:o(

Anônimo disse...

eu até esperava um desempenho melhor do Brasil nessas olimpíadas, mas sinceramente, o judô e a ginástica artística, que decepção..
mas, vamo em frente!