domingo, 26 de janeiro de 2014

Canção sobre a esperança [Fernando Pessoa] - Montblanc 344

Flex nib of Montblanc 344
 Montblanc 344 semiflex nib

Montblanc 344

I wrote this poem with my vintage Montblanc 344. This fountain pen was built around 1950 and have a semi flex nib and smooth writing. The author of this poem is Fernando Pessoa, a Portuguese poet.
-----------------
Escrevi este poema com minha Montblanc 344 vintage. Esta caneta tinteiro foi fabricada nos anos 50 e tem uma pena semiflexível com escrita suave. O autor deste poema é Fernando Pessoa, um poeta português.

 Dá-me lírios, lírios, E rosas também. Mas se não tens lírios Nem rosas a dar-me, Tem vontade ao menos De me dar os lírios E também as rosas. Basta-me a vontade, Que tens, se a tiveres, De me dar os lírios E as rosas também, E terei os lírios — Os melhores lírios — E as melhores rosas Sem receber nada. A não ser a prenda Da tua vontade De me dares lírios E rosas também.
Trecho do poema "Canção sobre a esperança" de Fernando Pessoa

Um comentário:

Ivone disse...

Lindíssimo, aqui deixo a minha vontade de lhe dar lírios e rosas!