sexta-feira, 27 de março de 2009

Palpiteiros

Ontem eu escutei uma conversa muito louca. Um cara apareceu correndo e começou a puxar papo com uma mulher.

- Oi, achei um carro que é a sua cara!

A mulher dá um sorriso e responde.

- Sério? Qual?

- O Renault XYZPTO. Um carro grande, que cabe toda a sua família e sua bagagem.

- Renault? O carro é bom? Eu conheço algumas pessoas que tiveram Renault e me falaram que a manutenção é um pouco cara.

- Que nada. É um grande fabricante, os carros desta marca dificilmente dão problemas e as peças são baratas.

- Sério? Nossa eu não sabia... Que legal....Então você tem um Renault e recomenda?

- Não. Eu não tenho carro.

- Como?????

- Eu não tenho carro e só ando de ônibus.

A mulher faz uma cara de espanto e eu, que não devia estar escutando conversa alheia, também... Como um cara que nunca teve um carro da marca pode fazer uma recomendação destas? Tem que ser muito palpiteiro mesmo.

Postar um comentário