segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma segunda feira de sonho para qualquer professor

Cheguei hoje no escritório e, ao abrir minha caixa de e-mails, me deparei com a seguinte mensagem:

--------------------------------------------------------------

Boa Tarde, professor !!!


Como o senhor sabe eu não fui essa sexta feira pois estava com muito transito na paulista, e não consegui chegar a tempo...
Gostaria de saber se posso fazer sua prova essa quarta feira e entregar seu trabalho também...


No aguardo,

Assinatura do aluno X

--------------------------------------------------------------

Minha resposta:

Prezado Aluno X,

Não precisava se preocupar em justificar a sua falta na sexta-feira porque você só tem aula da minha disciplina na quarta-feira. De qualquer modo, as substitutivas serão aplicadas esta semana e eu rezo para que consiga estudar para as provas certas nos dias certos.

Abraços

--------------------------------------------------------------

Que bela forma de se começar uma semana....

Postar um comentário