segunda-feira, 11 de maio de 2009

Adega para tubaína

Tive esta idéia depois de ler um post da nossa gloriosa Tia Batata. Ela postou sobre uma nova tubaína na cidade em que ela mora e, ao ler o post dela, me dei conta de que eu estava no caminho errado.

Depois de uma viagem ao sul, mais precisamente ao Vale dos Vinhedos, comecei com a mania de comprar vinhos. Trouxe algumas garrafas da viagem, comprei alguns em São Paulo e acabei ficando com meia dúzia de garrafas micadas na minha casa.

Demorei, mas me toquei que a minha verdadeira vocação é ser "tubaineiro" e não enólogo. Sinto muito mais prazer em me arriscar em novos sabores de refrigerantes baratos do que vinhos medíocres, que meu pobre orçamento permite.

Conclusão: Sou tubaineiro, mas sou feliz.

6 comentários:

João Bertonie disse...

Hm...
TUBAINA É BÍBLIA LÍQUIDA, man, BÍBLIA LÍQUIDA.
Atoron, flws, rsrs
abç

Aline disse...

e viva os tubaineiros felizes! =p
o rçamento realmente agradece e digamos que o seu fígado tb! =p E aproveita mesmo pq vc é homem e não tem tantas chances de contrair cvelulites! hauahuahua

beijokas

Thiago Laurentino disse...

Então somos dois tubaineiros! Amo esse refrigerante, mas faz tempo que não encontro por aqui :(

Unknown disse...

hehehehhehe.....tubaineros....humm..nao sabia..bom conto..hehehe

abraçao

D.Ramírez disse...

Ainda encontro Tubaina em varios sabores num buteco bom aqui na esquina do estudio a 1 real. Um refri tipo coca quase 2 e garrafa pequena. E Tubaina tem gosto bom. Vou aderir, beber com mais frequencia.

Abraços.

Marcella Leal disse...

Vou ser sincera, hoje eu tô muito sincera. Não entendi, entendi até a parte do vinho, quando chegou na parte do "tubaineiro" eu me perdi.

Enfim, Adoro Aqui Mesmo Não Entendendo!

BjO, Post Novo No Blog!