sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Profissionais bons de embromation

Depois de uma pane geral no sistema de ar-condicionado central, resolveram instalar sistemas individualizados no prédio onde eu trabalho.

Com o calor que andava por aqui, não é difícil imaginar a pressão que as pessoas faziam sobre os técnicos e instaladores que iniciaram os trabalhos por aqui.

Observando o comportamento deles, descobri que eles conseguiram dar "prioridade máxima" para todos ao mesmo tempo. A tática é muito simples. Eles chegam de amnhã em um conjunto e soltam a conversa de que vão dar a tal de "prioridade máxima" para aquela sala. Instalam uma peça e falam que vão sair para buscar uma "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".

Vão para a sala do lado e passam a mesma conversa, falando estão dando "prioridade máxima" na segunda sala. Instalam a mesma peça e saem falando que vão buscar a tal "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".

Chegam na terceira sala do dia e passam a mesma conversa e, assim, conseguem dar "prioridade máxima" a 367 salas ao mesmo tempo.

No começo é engraçado, mas depois de dez dias de embromation, começa a dar vontade de jogar a "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial" no meio do coco deles.

Que os deuses do olimpo me iluminem....

10 comentários:

dstv disse...

noossa..

isso que é embromação.

bjs

Cris_do_Brasil disse...

Gostei do teu coment na última tirinha no blog do Ramirez.

E quanto a embromação, acho típico dessa mao-de-obra, pois acho que nem sendo The Flash eles dariam conta de 367 salas!! hehe só rindo mesmu e suando pelas bicas.

Única e Exclusiva disse...

Calmaaaaa

Não vale a pena pegar a chave de fenda especial ... respira fundo, conta até 10. rs

Fácil falar, kkkkkkkkkk

Mas, calma.

Beijinhos :**********

menina fê disse...

que os deuses do olimpo te iluminem e te assoprem um ventinho... assim vc não morre de calor!



rsrsrs

bjão da fê =D

D.Ramírez disse...

Espetacular seu texto...
O brasileiro ainda carrega o estereotipo do bom. E ser bom pro brasielro é ser simpatico com todos, ai complicam ao inves de ajudar. Se falaseem que seria em oredem de sala, fariam um trabalho melhor e depois de cacabado partiriam pra outra e nao enxia o saco de ninguem..rs

Muito boa observação da realidade.
Abraços.

Sweet! disse...

Como técnica de suporte de informática q fui por muitos anos, até virar chefe e ñ aguentar mais, conheço a tática!

O duro é q muitos tem msm q buscar uma chave e tentam resolver rápido, mas nem sempre dá, hahahahaha

E td mundo nos odeia!

Bjs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... isso me fez lembrar quando estavamos com um problema na impressora e a HP fez o msm discurso e nada de resolverem.. e agente soltou os cachorros e eles acordaram p vida..kk


bju

Victória disse...

AUIHSAIUHSUIHSUAI
imagino o que o pessoal da primeira sala não fala, né?!
que o cara foi fabricar todas as ferramentas do mundo!!
HASUIHASUIISAH
beeijooos :*

dstv disse...

tem um selinho pra voce la no meu blog.

bjs

Kenia Mello disse...

Quase fico doida com o decorador da festa de 4 anos da minha filha porque ele usava essa mesma técnica só que com festas diferentes em locais diferentes. Envelheci uns 10 anos em um dia. :P
Beijos.