quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Entrevistando Papai Noel

Papai Noel deve ser uma das personalidades que mais deu entrevistas na história moderna. Muitas das respostas apresentadas aqui são requentadas e de conhecimento comum mas, mesmo assim, tentei compilar os trechos mais interessantes da entrevista que realizei na manhã do dia 24 de dezembro de 2008.

[DM] - Bom dia Papai Noel. Como estão os preparativos para as entregas de presentes que vão ocorrer esta noite?

[Papai Noel] - Bom dia. Este ano está sendo moleza. Com a crise econômica mundial, as transportadoras estão sofrendo com a falta de serviço e abaixaram os preços. Resolvi demitir a mão de obra própria, no caso os duendes, e subcontratei toda a logística. Economizei uma boa grana com esta estratégia.

[DM]- E as renas estão animadas para a grande jornada desta noite?

[Papai Noel] - Eu quero aproveitar esta oportunidade para lembrar a população que, diferente do que o Lula fala, o Brasil não está na vanguarda dos biocombustíveis. Eu comecei com isto muito antes dele nascer, com a minha ração especial que faz as minhas renas voarem. Tudo bem que a ração não se encontra totalmente desenvolvida e ainda apresenta uns efeitos colaterais. Eu, que fico atrás das renas, acabo sofrendo mas assim que o problema de flatulência estiver resolvido, o meu biocombustível vai estar pronto para competir no mercado.

[DM] - Mas o senhor acredita que a solução dos problemas de trânsito vai ser resolvido com renas voadoras?

[Papai Noel] - Não seja ingênuo. Eu estava pensando em fornecer a ração para os asnos que formam o poder legislativo do Brasil. Assim eles poderiam voar sozinhos e o orçamento da união poderia economizar uma nota preta em passagens aéreas.

[DM] - Papai Noel. Eu sei que o senhor é um homem muito ocupado e agradeço muito a sua entrevista. O senhor quer se despedir e deixar uma mensagem final?

[Papai Noel] - Sim. Este ano eu tenho que agradecer muito aos políticos que fizeram campanha em 2009. Graças a eles, a minha credibilidade aumentou muito neste ano.

[DM] - Como assim?

[Papai Noel] - Depois de cada discurso ou cada debate, a população dizia: "E eu também acredito em Papai Noel".

---------------------------------------------------------------

[DM] = Diário da Maionese

13 comentários:

Vitoria Viana disse...

Adorei o texto!
Feliz natal
beijoss

Camila disse...

HUuhahuau, PAPAI noel eh esperto neh?:)
feliiz nataal,

bejoos

Anônimo disse...

papai noel du mau esses XD
feliz natal

Bruna Bo disse...

O melhor post de natal que eu li! Sem dúvidas! Eu ri demais e achei tudo muito bem elaborado.

Parabéns e feliz natal ai pra você! :D

● Ana disse...

uashasuahsaush papai Noel realista esse em?
amei o texto =D

Amanda Carolinaa disse...

Amei o texto e acho que ele tem toda a razão...Um ótimo natal atrazaddo pra vc e obrigada pelo comentário...Fiz um post novo e acho que vc deveria ler...é serio...Bj

dstv disse...

Amei!

Feliz Natal

bja

renata penna disse...

essas duas últimas foram as melhores! absolutamente verossímeis... :-)

Kenia Mello disse...

Ho ho ho.
A partir do ano que vem, lançarei um movimento em escala mundial pela valorização e inclusão da Mamãe Noel nos festejos natalinos.
Ha Ha ha. E tenho dito. ;)

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Marcella Leal disse...

Amei o Papai Noel!
O Bom Velinho é um velinho espertinho, coitado dele atrás das renas...

Feliz 2009!

dstv disse...

tem um selinho pra voce la no meu blog.

bjs

Fabiane Bastos disse...

Esqueceu de perguntar quando a fórmula da ração vai estar pronta para o mercado. Ja pensou se essa moda pega?

Não sei se vc curte memes, mas deixei um p/ vc no meu blog mesmo assim.

Ah! E por falar nisso...


Feliz 2009