sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Profissionais bons de embromation

Depois de uma pane geral no sistema de ar-condicionado central, resolveram instalar sistemas individualizados no prédio onde eu trabalho.

Com o calor que andava por aqui, não é difícil imaginar a pressão que as pessoas faziam sobre os técnicos e instaladores que iniciaram os trabalhos por aqui.

Observando o comportamento deles, descobri que eles conseguiram dar "prioridade máxima" para todos ao mesmo tempo. A tática é muito simples. Eles chegam de amnhã em um conjunto e soltam a conversa de que vão dar a tal de "prioridade máxima" para aquela sala. Instalam uma peça e falam que vão sair para buscar uma "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".

Vão para a sala do lado e passam a mesma conversa, falando estão dando "prioridade máxima" na segunda sala. Instalam a mesma peça e saem falando que vão buscar a tal "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".

Chegam na terceira sala do dia e passam a mesma conversa e, assim, conseguem dar "prioridade máxima" a 367 salas ao mesmo tempo.

No começo é engraçado, mas depois de dez dias de embromation, começa a dar vontade de jogar a "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial" no meio do coco deles.

Que os deuses do olimpo me iluminem....

Postar um comentário