Depois de uma pane geral no sistema de ar-condicionado central, resolveram instalar sistemas individualizados no prédio onde eu trabalho.
Com o calor que andava por aqui, não é difícil imaginar a pressão que as pessoas faziam sobre os técnicos e instaladores que iniciaram os trabalhos por aqui.
Observando o comportamento deles, descobri que eles conseguiram dar "prioridade máxima" para todos ao mesmo tempo. A tática é muito simples. Eles chegam de amnhã em um conjunto e soltam a conversa de que vão dar a tal de "prioridade máxima" para aquela sala. Instalam uma peça e falam que vão sair para buscar uma "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".
Vão para a sala do lado e passam a mesma conversa, falando estão dando "prioridade máxima" na segunda sala. Instalam a mesma peça e saem falando que vão buscar a tal "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial".
Chegam na terceira sala do dia e passam a mesma conversa e, assim, conseguem dar "prioridade máxima" a 367 salas ao mesmo tempo.
No começo é engraçado, mas depois de dez dias de embromation, começa a dar vontade de jogar a "chave de fenda tamanho xpto super special de titanium espacial" no meio do coco deles.
Que os deuses do olimpo me iluminem....
10 comentários:
noossa..
isso que é embromação.
bjs
Gostei do teu coment na última tirinha no blog do Ramirez.
E quanto a embromação, acho típico dessa mao-de-obra, pois acho que nem sendo The Flash eles dariam conta de 367 salas!! hehe só rindo mesmu e suando pelas bicas.
Calmaaaaa
Não vale a pena pegar a chave de fenda especial ... respira fundo, conta até 10. rs
Fácil falar, kkkkkkkkkk
Mas, calma.
Beijinhos :**********
que os deuses do olimpo te iluminem e te assoprem um ventinho... assim vc não morre de calor!
rsrsrs
bjão da fê =D
Espetacular seu texto...
O brasileiro ainda carrega o estereotipo do bom. E ser bom pro brasielro é ser simpatico com todos, ai complicam ao inves de ajudar. Se falaseem que seria em oredem de sala, fariam um trabalho melhor e depois de cacabado partiriam pra outra e nao enxia o saco de ninguem..rs
Muito boa observação da realidade.
Abraços.
Como técnica de suporte de informática q fui por muitos anos, até virar chefe e ñ aguentar mais, conheço a tática!
O duro é q muitos tem msm q buscar uma chave e tentam resolver rápido, mas nem sempre dá, hahahahaha
E td mundo nos odeia!
Bjs!
kkkkkkkkkk... isso me fez lembrar quando estavamos com um problema na impressora e a HP fez o msm discurso e nada de resolverem.. e agente soltou os cachorros e eles acordaram p vida..kk
bju
AUIHSAIUHSUIHSUAI
imagino o que o pessoal da primeira sala não fala, né?!
que o cara foi fabricar todas as ferramentas do mundo!!
HASUIHASUIISAH
beeijooos :*
tem um selinho pra voce la no meu blog.
bjs
Quase fico doida com o decorador da festa de 4 anos da minha filha porque ele usava essa mesma técnica só que com festas diferentes em locais diferentes. Envelheci uns 10 anos em um dia. :P
Beijos.
Postar um comentário