segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sonho - Clarice Lispector - Parker 51

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.  Clarice Lispector
Trecho do poema "Sonho" - Clarice Lispector
Excerpt from the poem "Dream" by Clarice Lispector.
Happiness appears to those who cry.
For those who are hurt.
For those who seek and always try.
And for those who recognize the importance
of people who go through their lives.

[Handwritten with a Parker 51]

------

Trecho do poema "Sonho" de Clarice Lispector
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância
das pessoas que passam por suas vidas.

[Manuscrito com uma Parker 51]

2 comentários:

E11capuzado disse...

Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Só acho que se você tivesse um domínio personalizado, você teria uma melhor quantidade de acessos...Fiquei um pouco desapontado quando vi sua ultima data de postarem... Nao pare, não desista!

Marco Yamamoto disse...

Oi E11caopuzado,

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Já cheguei a pensar em ter um domínio de verdade, mas como se trata de um hobby eu sempre acabo deixando para depois. Quem sabe um dia.

Em relação a minha última data de postagem, realmente faz muito tempo, mas como diz o nosso sábio sambista, "eu deixo a vida me levar..."

:)

Vou tentar algo novo neste semana em sua homenagem.

abraços