quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Super estagiário

Chego no escritório e me deparo com um estagiário orgulhoso de seu próprio desempenho. Ele chega sorrindo com um post-it amarelo nas mãos e diz:

- Tenho um recado para você.

Eu respondo:

- Legal, qual é?

Ele:

- Um cara ligou, mas eu não entendi o nome dele. Ele pediu para você ligar para ele.

Eu rebato:

- Tudo bem, me passa o telefone que ele deixou que eu vejo quem é.

Ele me olha assustado e diz:

- Mas eu não anotei do telefone dele porque ele disse que você tinha.

Usando minha última esperança na inteligência humana, ainda digo:

- Tudo bem. Ele falou de que empresa que era ou qual era o assunto?

O estagiário arregala os olhos e responde bem baixinho:

- Também não…

Me segurando para não xingar e gritar, completo:

- Então vc está me passando um recado para eu ligar para uma pessoa que não sabemos o nome, nem o telefone e nem o assunto? Como é que se faz isso? Abro a minha agenda e começo a ligar para todos da letra A, depois B e, assim, até o Z????

O que eu faço com um estagiário deste?

Postar um comentário