terça-feira, 23 de outubro de 2018

Aniversário de Pelé - 78 anos



A imagem do selo comemorativo do milésimo gol de Pelé sempre esteve em minhas memórias por dois motivos. O primeiro motivo, óbvio, é o marco na carreira deste atleta brasileiro extraordinário que é reconhecido em todo o mundo e é um dos orgulhos do nosso povo. O segundo é pelo fato desta conquista ter ocorrido no ano em que nasci, 1969.

E numa destas coincidências da vida, acabei decidindo comprar um exemplar do selo na semana passada e hoje fiquei sabendo pela rádio que este grande ídolo faz aniversário em uma data bem próxima ao do meu aniversário. Eu faço no dia 20 de outubro e ele no dia 23.

Aproveito esta pequena coincidência para deixar minha homenagem a este grande ídolo brasileiro que raramente se envolve/envolveu em grandes confusões (afinal todos os humanos cometem erros durante a vida) e sempre procurou manter a imagem de bom moço. 

Pelé, feliz aniversário de 78 anos!




Nenhum comentário: