segunda-feira, 1 de julho de 2013

Santuário Nacional - Aparecida do Norte - SP/Brasil

Confesso que me surpreendi com um filme que passou na TV aberta. Uma cena de perseguição com acabamento de seriado americano, mas carros e ruas de São Paulo.

Deixei o filme rolar e quando percebi estava assistindo o filme "Aparecida - o Milagre" e fiquei entretido até o fim.

O filme resgatou algumas lembranças de infância. Lembro que fui batizado lá e que costumava visitar o templo antigo com meus pais.

No último sábado resolvi pegar minha família e revisitar o local. Valeu o passeio e o resgate de lembranças da minha infância e espero que minha família também tenha se divertido com um passeio incomum.


 
Vista do templo principal.

 
Vista do entardecer. Fechando o dia com uma vista fantástica.
 

Nenhum comentário: