Tive esta idéia depois de ler um post da nossa gloriosa Tia Batata. Ela postou sobre uma nova tubaína na cidade em que ela mora e, ao ler o post dela, me dei conta de que eu estava no caminho errado.
Depois de uma viagem ao sul, mais precisamente ao Vale dos Vinhedos, comecei com a mania de comprar vinhos. Trouxe algumas garrafas da viagem, comprei alguns em São Paulo e acabei ficando com meia dúzia de garrafas micadas na minha casa.
Demorei, mas me toquei que a minha verdadeira vocação é ser "tubaineiro" e não enólogo. Sinto muito mais prazer em me arriscar em novos sabores de refrigerantes baratos do que vinhos medíocres, que meu pobre orçamento permite.
Conclusão: Sou tubaineiro, mas sou feliz.
6 comentários:
Hm...
TUBAINA É BÍBLIA LÍQUIDA, man, BÍBLIA LÍQUIDA.
Atoron, flws, rsrs
abç
e viva os tubaineiros felizes! =p
o rçamento realmente agradece e digamos que o seu fígado tb! =p E aproveita mesmo pq vc é homem e não tem tantas chances de contrair cvelulites! hauahuahua
beijokas
Então somos dois tubaineiros! Amo esse refrigerante, mas faz tempo que não encontro por aqui :(
hehehehhehe.....tubaineros....humm..nao sabia..bom conto..hehehe
abraçao
Ainda encontro Tubaina em varios sabores num buteco bom aqui na esquina do estudio a 1 real. Um refri tipo coca quase 2 e garrafa pequena. E Tubaina tem gosto bom. Vou aderir, beber com mais frequencia.
Abraços.
Vou ser sincera, hoje eu tô muito sincera. Não entendi, entendi até a parte do vinho, quando chegou na parte do "tubaineiro" eu me perdi.
Enfim, Adoro Aqui Mesmo Não Entendendo!
BjO, Post Novo No Blog!
Postar um comentário